segunda-feira, 22 de março de 2010

Escuta

Quero que me escutes com os poros de teu corpo e alma
não quero que minha voz penetre em teu ouvidos
nem machuque teus tímpanos com ruídos estéreis,
quero ela penetrando em teu ser, louca e totalmente,
para tocar lá no fundo, que não mostras,
e ressoar, ecoar como sino que canta a aleluia
em tua emotividade e vibrar em ti, no teu querer.
Quero mais, que ela te envolva e me transporte
para o infinito que me acena de teus olhos,
para a espera e o sonho contido em teu gesto,
para a suavidade e a incógnita de teus lábios
e paire tranquila por sobre édens e solidão
e como nau exploradora do desconhecido de teu ego
traga-me, em sua volta, via eternidade
tudo que de ti espero e amo, traga-me a vida
em forma de beijo, o mel em forma de carinho...
Quero que me escutes com os poros de teu corpo e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário