sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu não sei

Eu não sei se pensa em mim,
mas eu em você penso sim.
Eu não sei se sonha comigo
mas eu muito sonho consigo.
A flor nasce à vida? à morte?
O homem tem ou faz sua sorte?
Eu não sei e nem compreendo
a dor que sempre vou tendo.
Eu não sei, confesso não sei
se foi o bem ou o mal que dei,
se tudo o que tinha a dar
eu consegui ou não realizar.

Quem não sentiu no amor
um gosto amargo de dor?
Quem nesta vida que passa
não conheceu a desgraça?
Quem não deixou na esperança
um sonho sonhado em criança?
Eu não sei se existe a saudade,
se a vida em si é bondade.
Eu não sei se vivo ou se morro.
Eu não sei se páro ou corro.
Eu não sei se sou o que sou.
Eu não sei se fico ou se vou.
Estou perdido na vida, no nada,
não encontro saída ou entrada,
até o vento me consegue levar
e não sei onde e quando parar.

Eu não sei se sou Deus ou sou pó
Eu só sei que me sinto táo só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário